17 dezembro 2016

Fazendo meu filme 1 - A estreia de Fani



Olá Terráqueos! Tudo bem?

Caro serumaninho que está lendo esse post, você merece um abraço sabia?

Então pessoas, nesse post eu farei a resenha de um livro que eu simplesmente amei!
Fazendo Meu Filme
Ficha Técnica:
Título:  Fazendo meu filme 1- A estreia de Fani
Editora: Gutenberg
Categoria: Literatura Nacional/Romance
Autor: Paula Pimenta
Páginas: 336
Ano de lançamento: 2009
ISBN: 978-85-89239-84-4

Sinopse: 
Tudo muda na vida de Fani quando surge a oportunidade de fazer um intercâmbio e morar um ano em outro a ter o país. As reveladoras conversas por telefone ou MSN e os constantes bilhetinhos durante a aula passam a ter outro assunto: a viagem que se aproxima.
"Fazendo meu filme" nos apresenta o fascinante universo de uma menina cheia de expectativas, que vive a dúvida entre continuar sua rotina, com seus amigos, familiares, estudos e seu inesperado novo amor, ou se aventurar em um outro país e mergulhar num mundo cheio de novas possibilidades


É uma história adolescente digna de ser lida por todas as idades. Ele vai conquistar seu coração!

Estefânia Castelino Belluz, mais conhecida como Fani, é uma amante do cinema, ama filmes, seus DVDs são preciosos e ela não os empresta para ninguém.
É um livro em primeira pessoa, narrado pela própria Fani. Ela conta sua relação com amigos, família e sobre sua quedinha pelo professor de Biologia que acaba a impedindo de enxergar seu verdadeiro amor.
Seguindo a ordem de sua mãe ela acaba fazendo uma prova para um intercâmbio, que de início ela não queria. Ela tinha certeza que iria reprovar na prova, mas ela acaba passando.
Próxima da viagem ela descobre quem é seu amor verdadeiro, e ele estava mais perto do que ela poderia imaginar.
Vou parar antes que eu dê spoilers sobre o professor babaca dela...
Eu amei o livro, e acho que vocês também irão gostar

Então é isso
Até Logo
Fiquem com Deus
Um beijo 💙

Nenhum comentário:

Postar um comentário