06 janeiro 2017

Resenha: Três Histórias Um Destino




Olá Terráqueos! Tudo bem? Feliz Ano Novo!

Hoje estou aqui para fazer mais uma resenha!

Título: Três Histórias Um Destino
Editora: Graça Editorial
Gênero: Ficção Cristã
Autor(a): R. R. Soares
Páginas: 248
Ano de lançamento: 2012
ISBN: 978-85-7343-902-1

Sinopse:
Na tentativa de governar a própria vida, muitos se afastam de Deus e, enveredando-se pelo próprio caminho, tomam decisões erradas, não levando em consideração que as atitudes de hoje refletirão no futuro, o qual pode ser desastroso. Eles não sabem que o Pai conhece exatamente o que se passa e deseja conduzi-los à salvação. As histórias que você lerá em Três histórias um destino são semelhantes à de tantas pessoas que, iludidas pelo inimigo, e experimentam duras provas e sofrem "na pele" as consequências de seus maus passos. No entanto, Deus sempre lhes dá oportunidade de reconhecer os erros e voltar para os braços dAquele que lhes pode dar o destino que almejam. O Senhor esquadrinha o nosso coração e, por nos conhecer a fundo, tem condições de nos dirigir, para que desfrutemos da felicidade que Ele reservou para nós. Porque eu bem sei os pensamentos que penso de vós, diz o SENHOR; pensamentos de paz e não de mal, para vos dar o fim que esperais (Jr 29.11).
Esse livro me encantou e foi do tipo "Uou, ele fez isso? E agora, o que acontece?"
Esse livro conta três histórias, a de:

Elizabeth: Que foi educada por sua mãe que é exageradamente protetora, porém, ao conhecer o primeiro amor, a mesma experimenta a liberdade, pela qual não estava preparada.

Frank: Que é um líder religioso muito dedicado e carismático que se torna obcecado pelo poder, e por mais dinheiro.

Jeremias: Que nasceu em uma família desestruturada e foi ensinado nas ruas a se virar sozinho (mesmo que isso dependa da carteira das pessoas)

Os três buscam a mesma coisa, um novo rumo para a vida.

É um livro incrível, e fica a dica ✌

Então é isso
Até logo
Um beijo de uva
Um Ótimo Ano
E fiquem com Deus ❤

Nenhum comentário:

Postar um comentário