15 fevereiro 2017

Clichês

Por Ryan McGuire

Olá Terráqueos!
Eu sei eu sumi, foi mal...

Hoje eu estou aqui para falar sobre clichês. Aqueles que estão presentes em tudo quanto é tipo de lugar, seja no Wattpad, no Spirit ou em qualquer outra rede social.

Exemplos:
A Nerd e o Popular: Um popular pegador que faz uma aposta, e tem que ficar com a nerd, mas aí ele se apaixona por ela e blá blá blá

O Idiota do Meu Vizinho: A menina se muda e o vizinho dela é um cara irritante e lindo, aí eles se olham e se apaixonam e blá blá blá

Ainda existem outros milhões de clichês do tipo, tem os melhores amigos de sei lá quem e os irmãos de sei lá quem também.

Essas histórias sempre começam com um:

Oi meu nome é Hannah Montana tenho 17 anos sou loira tenho olhos azuis e um corpo cheio de curvas e blá blá blá

A nerd também segue com essa descrição, só que com óculos, gente os óculos de grau são transparentes tá? Nessas histórias ela tira o óculos e vira outra pessoa, o óculos era transparente!

As personagens só comem maçã verde, Nutella e algo do Starbucks. Cadê o arroz, o feijão, os legumes, o frango e sei lá o que? Elas nunca ficam doentes, e na maioria das vezes são ruivas/loiras de olhos claros.

Só dá pra rir com essas histórias.

Esqueci algum clichê? Deixem aqui nos comentários.

Tenho que ir, vou comer minha maçã verde com Nutella ☻

Por hoje é só!
Beijos de bolo 
Fiquem com Deus
E até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário