24 fevereiro 2017

Playlist | 01

Por Ryan McGuire

De acordo com o dicionário, música é:
1. A combinação harmoniosa e expressiva de sons.
2. A arte de se exprimir por meio de sons, seguidos de regras variáveis conforme a época, a civilização, etc.

Olá Terráqueos!
Quem nunca ouviu uma música para relaxar? Eu particularmente, amo música. Gosto de ouvir quando estou triste, feliz, com sono, ou com energia de sobra. Música boa faz bem.
E partindo deste contexto, hoje eu vou fazer uma "Playlist" com minhas músicas favoritas no momento! ❤

Mais Recentes:
Shape Of You - Ed Sheeran
 Me Espera - Sandy e Tiago Iorc
Trem Bala - Ana Vilela

Mais "Antigas":
 All Of Stars - Ed Sheeran
 Thinking Out Loud - Ed Sheeran
 Photograph - Ed Sheeran
 Believe - Shawn Mendes
 A Thousand Years - Cristina Perri
 Love Story - Taylor Swift
 All of  Me - John Legend

É isso! Elas não estão em ordem de preferência, estão na ordem que estavam na minha playlist do celular hehe...

Vocês também curtem ouvir músicas para relaxar? Deixem nos comentários a playlist de vocês!


Beijos de Uva
Fiquem com Deus
E até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário