18 março 2017

Super Poderes que eu gostaria de ter

Por Edy Hardjo, via Mega Curioso

Olá Terráqueos!
Quem nunca quis ser um super-herói? Tipo voar, salvar o mundo e voar! Ter SUPER PODERES!
Seria genial! É uma ideia tão maravilhosa que nem dá pra imaginar direito...
Mas enfim, quer saber que super poderes eu escolheria?

1. Ler Mentes

Seria legal, sabe aquele momento em que você gostaria de saber o que a pessoa que está conversando contigo está pensando, se ela está ou não gostando da conversa, se está incomodada, descobrir segredos de pessoas maléficas ~insira risada maléfica aqui~, brincadeira, ou não...


2. Voar 

Voar não seria nada mau, seria muito bom por sinal! E bem você chegaria nos lugares rapidamente! Eu poderia pegar um engarrafamento de pássaros mas cara é VOAR!

3. Teleportar
Sabe quando você se sente constrangido e sente aquela vontadezinha de desaparecer do local em um passe de mágica? Então, se eu pudesse me teleportar eu poderia me teleportar para o meu quarto e me esconder por lá com alguns livros... E poderia estar em dois lugares quase que ao mesmo tempo, seria demais

4. Me Clonar


 Seria o poder da Yasuko ( refêrencia de Os Outros Terráqueos), e é muito maravilhoso. Tipo você está lá lutando e faz um clone surgir atrás do inimigo e POW!  você vence a luta... Sério acho que ter o poder de clonagem deve ser um máximo!

5. Intangibilidade

Com isso eu basicamente poderia atravessar paredes, e fugir de socos ou raios desintegradores de matéria, seria bem útil também para dar um belo susto nas pessoinhas. Além de que meio que é o poder do Lik-Zum ( referência de Os Outros Terráqueos, um livro do Wattpad)

É isso minhas sereias e tritões de chocolate ❤

Beijos de queijo!
Tchau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário