03 março 2017

Resenha: Fazendo Meu Filme 2 - Fani Na Terra Da Rainha



Olá Terráqueos!

Eu disse que iria voltar com essa coleção não disse? Não? Se eu não disse, está dito agora! Voltei!
  • Título: Fazendo Meu Filme 2 - Fani Na Terra Da Rainha
  • Editora: Gutenberg
  • Categoria: Romance
  • Autor: Paula Pimenta
  • Páginas: 328
  • Ano de lançamento: 2009
  • ISBN: 978-85-89239-80-6
Classificação:  

Sinopse:
Depois de conquistar milhares de leitores e leitoras, a nossa doce e querida Fani volta ainda mais divertida e encantadora. O segundo volume do livro Fazendo meu filme apresenta as aventuras de Estefânia Castelino Belluz na terra da rainha. Sim, na Inglaterra! Longe do grande amor, ela passa por momentos de alegria, dor, saudade, tristeza e, mais do que isso, pode conhecer melhor a si mesma.
Sem deixar de lado suas amigas inseparáveis e sua família, ela consegue, no outro continente, viver momentos cheios de suspense, revelações, aventuras, descobertas e emoções fortíssimas! 
Feliz, triste, preocupada, ansiosa, temerosa, otimista, insegura, cheia de si, apaixonada, desiludida, seja como estiver Fani mostra a cada página deste livro que não é mais aquela menina tão frágil que muitas vezes se escondia atrás de sua timidez.
Mais do que a história de uma adolescente que se encoraja a fazer intercâmbio e morar fora por um ano, este livro fala de uma grande e delicado amor. Em meio a uma avalanche de sentimentos e acontecimentos surpreendentes, ela consegue viver intensamente na Inglaterra, conhecendo pessoas que conquistam seu coração e sua amizade para toda a vida. Porém, o melhor filme de sua vida ainda está para ser contado, ou melhor, vivido...

{..❤..}

Atenção, esta resenha possui spoilers de Fazendo meu filme 1

Após se acertar com o seu melhor amigo e grande amor, Léo, Estefânia embarca em seu voo para a terra da  rainha. Lá na Inglaterra, mais precisamente na cidade de Brighton, ela decide que para aproveitar a viagem ela não iria manter contato com ele. O que causa uma reação no Léo que nos faz querer dar um belíssimo soco na cara dele

Lá em Brighton ela conhece uma brasileira chamada Ana Júlia e as duas ficam amigas, e ela também faz amizade com a Tracy, que é sua "irmã". 
Durante a viagem a Fani conhece o Christian, e bem, ele é tão amorzinho, mais tão amorzinho. que quase te faz esquecer do Léo, sério!

Assim como a Fani, o Christian é um amante do cinema, e meio que isso te faz amá-lo ainda mais. Ele mora com o primo, Alex, e os tios em Londres, então quando a Tracy e a Fani vão visitar os avós, a Tracy que é a mais extrovertida das duas marca um encontro com eles (Alex e Christian).

Christian tenta conquistar a Faniquita comprando DVDs pra ela (golpe baixo). E no final das contas depois de muitos capítulos eles ficam juntos.  Porém, após  perceber que seu coração não mudaria de dono, Fani termina com o Chris, mas o garoto não aceita esse término e "dá um show" no local em que eles estavam...

Acalme-se! Não se apavore! Tudo dá certo no final, muito certo por sinal!
Eu particularmente gostei muito desse livro, é um livro cheio de amor, e eu gosto de amor.
É isso... obrigada por lerem!

Beijos de morango
E fiquem com Deus!
Até logo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário