10 abril 2017

4 filmes (e um documentário) para assistir no friozinho

Por Ryan McGuire
Olá Terráqueos!
O tempo esfriou, a Massa Polar Atlântica vem aí e os cobertores estão voltando a ser usados. Tem tempo melhor pra assistir um bom filminho?

Eu particularmente amo assistir filme com pipoca debaixo do cobertor, com todas as tecnologias e sites de hoje não é preciso ir na locadora para conseguir uns filminhos novos para assistir!

Por conta dessa temperatura perfeita para assistir filmes (e documentários) eu fiz uma pequena lista de filmes para você, meu caro leitor, assistir.

Ps: Não está em ordem de preferência e sim aleatoriamente.

1. Opostos
Esse documentário conta a história de um garoto chamado Luiz, que por conta da violência presente em sua casa decide fugir, e passa então a morar nas ruas.
Nas ruas de São Paulo ele conhece Daniel e por terem partilhado realidades semelhantes se aproximam virando amigos.

Mas ao mesmo tempo conta também a história do Dr. Cietto. Um homem estudioso que foi professor da Unicamp, formado em direito e enfermagem e cheio de diplomas.

É um documentário lindo!

2. Monstros S.A
Esse filme.. ah esse filme!

Filme fofinho, cheio de emoções, animação...
Definitivamente é o meu favorito. Amo a Boo, o Sulli e o Mike! ❤ Eles são uns chuchuzinhos...

Não posso esquecer do Monstro da Neve que faz raspadinha de laranja, ele é um amorzinho e tem um lugar especial no meu coração. Sério, um monstro que faz raspadinha e tenta reconciliar dois amigos, não é todos dias que se encontra um né?!

3. Toy Story
Ao infinito e além!

Eu AMO o Buzz! Ele definitivamente é o melhor astronauta de brinquedo do mundo! O Woody também não fica para trás, ele é um amor... mesmo com ciúmes... hehe

Esse filme com pipoca e chocolate quente... hum.


4. O Sobrinho do Mago
As Cônicas de Nárnia!

Amo, amo, amo, amo! Eu definitivamente amo esse filme (e o livro)!

O Digory e a Polly são uns amorezinhos, e bem, eu não tenho palavras para descrever o Aslam.
5. Meu Malvado Favorito
" Ele é tão fofinho"
Seres baixinhos e amarelos ( Minions), um vilão com coração de manteiga, Margo, Edith e Agnes. Preciso dizer mais alguma coisa? 

É isso minhas folhinhas de outono... Tchau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário