18 abril 2017

Outono


Outono, aquela época do ano maravilhosamente fotogênica, folhinhas amareladas pelas ruas, muitas vezes flores caídas no chão, mas tudo com aquele toque especial...
Uma época mais aconchegante. Chuviscos leves, perfeitos para dançar enquanto a água cai. As vezes também temos chuvas mais fortes, perfeitas para dormir.

Uma época inspiradora, assim como todas as outras, claro.Alguém já ouviu falar da mágica do outono?
É incrível, eu sempre sinto muita vontade de tomar chá de maçã durante essa época...

Nessa época eu normalmente tiro minhas roupas quentinhas do armário, eu gosto das minhas calças de moletom, e blusas de manga longa com desenhos de personagens (o Mickey por exemplo). Me sinto confortável, nem com muito calor, nem com muito frio.

O outono é realmente encantador, me deixa meio "pensativa", claro eu sempre viajo para o mundo da Lua, porém nessa época eu moro por lá mesmo... Outono, doce outono.

Nenhum comentário:

Postar um comentário